sábado, 11 de fevereiro de 2012

vila magica

oiiiii!
quem tem orkut levanta a mão!!(eu levantei).
bom um jogo que eu gosto é o vila magica. e hoje irei postar sobre ele.
você tem um pet que você criou.
você tem que dar comida, brincar com ele, dar banho e varias outras coisinhas basicas.
então o objetivo desse jogo é que você passe de fase,arrume sua casa bem e tenha bastante dinheiro.
uma coisa que não gosto nesse tipo de jogo são as ``graninhas´´ especiais (nesse caso safiras).
mas nesse jogo tem uma maneira de você ganhar estas ``graninhas´´é só você entrar no jogo uma semana inteira que você ganha 2 ``graninhas´´ (e 2 medalhas).
se você não sabe oque são medalhas no vila magica irei te dizer então:
medalhas são tipo safiras, só que da para comprar pouca coisa com elas.
bom se você não escutou muito bem eu repito:
MEDALHAS SÃO TIPO SAFIRAS, SÓ QUE DA PARA COMPRAR POUCA COISA COM ELAS!
entendeu agora? ta legal então.
bom se você gostou da explicação  (claro não contei tudo(porquê?)(por que se eu contasse tudo você ai mexendo no seu pc passaria quase 4 horas lendo sem experimentar o jogo.)(por isso eu não contei tudo.).)vai la jogar vai que só irei postar algumas fotos para você ver como é.





P.S esse pet não é meu
P.P.S agora já pode ir
                                          tchau!!!<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário