domingo, 3 de junho de 2012

desculpem!!!

oi gente desculpem por não postar é que estava muito ocupada com a feira de ciências...
bom como estou postando de novo eu trouxe uma postagem muito especial é sobre um jogo que eu adoro e é bem fácil , ele se chama : transformice .
eu jogo seguidamente este joguinho , pois só tem um objetivo: pegar o queijo e voltar para a casinha.
depois com os queijos que você juntou você vai a loja e compra itens para o seu ratinho.(como roupas peles especias...)


bom , como podem ver acima  ^  tem um rato diferente não tem? então, este rato é o shaman. como as fazes não são muito fáceis de passar , tem que ter um rato para ajudar.
esse shaman tem poderes especiais que podem ajudar os ratinhos.
mas os shamans as vezes são maus e querem matar os ratinhos para não precisarem ajudar.
então se um shaman estiver matando os ratinhos , o melhor é ficar do lado dele para ele não te matar(isso sempre me salva).


o ratinho com o nome amarelo ( nesse caso não é o meu) será o seu ratinho.
para se cadastrar não precisa de e-mail nem de nada , só de nome do ratinho para loguin e de senha.
se quiser antes de cadastrar-se pode entrar como convidado.(mas dai não vai poder comentar e nem entrar no forum)
bom para mudar de sala escreva isso:


/sala  nomedasalaquedesejair
dai você ira para outra sala.


se quer mais explicações clique em ajuda do lado da foto do seu ratinho.


bom foi isso.




tchau!!!<3







Um comentário: